O que eu precisava era de te arrumar!

Black Chain


É um facto que o que eu precisava mesmo era de te arrumar. Já nos conhecemos há demasiado tempo. Já somos muito mais agora, porque fomos sempre os dois por todas as vidas por onde passámos. Não houve lugar que eu conhecesse no qual não estivesses. Não existiu sabor que não tivesse provado contigo ou por ti. Nunca tive outra alma na minha que não fosse a tua e é por isso que não cabe mais ninguém.

Estou a acusar cansaço. Estou esgotada de andar atrás de ti, trazendo-te sempre de volta, porque o teu papel é fugir-me e o meu é encontrar-te para que nos encontremos. Ando tão cansada de te carregar que o que precisava era de te arrumar.

Para onde irias se não te procurasse? Quem serias se não o fosses comigo? Quem estaria na tua vida se tivesse a coragem de te deixar tocar outra pele e beijar lábios de sabor diferente?

Quero continuar a acreditar que és feliz e que te passo o que deverás experimentar, vida após vida. Não sei quem me incumbiu de ti, mas ao fazê-lo impediu-me de ser outra que não esta, sempre esta até que me esgote e já não regresse mais. Amar-te sabe-me a regresso a casa. Sei sempre quem és, em todas os corpos, olhares e mãos, essas são sempre as mesmas e quando me tocam, ligamo-nos. Pareces nunca te lembrar de mim, mas olhas-me estarrecido a cada primeira vez, sentindo o que não explicas e não te posso revelar. És a metade que me impediria de viver se não a pudesse encaixar. Tens o que me falta, por muitas dimensões que visite. Estás em mim para ficar e mesmo que ache que precisava de te arrumar, não posso, nem vou, o meu cansaço não é maior que o amor que te terei, hoje e até que te volte a ter.

Sabes do que precisava mesmo? De não precisar tanto de ti!

Enviar um comentário

0 Comentários