Quando o que és me incomoda...

beautiful flowers, blur, close-up
Feelme/Quando o que és me incomoda...Tema:Sentimentos!

Existem alguns princípios básicos em tudo na vida e obviamente também nos relacionamentos.

Não gosto de fumadores, porque eu mesma não fumo. Sou avessa a quem mantém vícios, porque os considero sinais de fraqueza. Podem julgar-me que eu deixo. Mas a verdade é que mesmo não gostando de algo. Mesmo que me sinta MUITO incomodada com uma determinada característica, quando amo, nada, mas mesmo nada se consegue intrometer entre mim e a pessoa que me move.

Quando o que és me incomoda, então significa que não gosto o bastante. As coisas pequenas, os tiques e os toques, não retiram nada ao que o interior reconhece. Isso sim faz sentido. Quando o que és me incomoda, então significa que me foco, demasiado no que não devo e deixo escapar o que caracteriza a pessoa a quem, supostamente, comecei a amar.

Nós somos todos, por norma muito julgadores. Pensamos e avaliamos com base em nós mesmos, mas querer muito alguém é superar cada pequeno defeito. Quando não acontece desta forma, não estamos perante amores, lamento mas a realidade é esta.

Quem é que tem tudo certo e no sítio?
Quem é desprovido de qualquer defeito, por mais pequeno?
Quem não acorda de cabelos desgrenhados e com mau-hálito?
Quem é que não ouve alguma música que incomoda o outro, seja pela melodia ou pela letra?
Quem é que se coloca acima de tudo o que os outros consideram errado?

Não vou precisar de responder a nenhumas das perguntas, porque todos nós sabemos as respostas e é por isso que eu reitero a ideia de que quando o que és me incomoda, então não é a ti que quero. Simples!



Enviar um comentário

0 Comentários