Sabem quem é esta?

alcohol, alcoholic, attractive
Feelme/Sabem quenm é esta?Tema:Me!


Sabem quem é esta?

Esta sou eu. Para quem consegue e aguenta, eu sou assimesta mulher e gosto, caramba cada dia gosto mais!

Existem muitas mais como eu e tal como elas, faço tudo o que desejo ver feito. Cuido de todos e até de mim, porque agora não arrisco estar sem cuidar de mim um dia que seja. Cuidar passa por me embelezar sobretudo emocionalmente, porque tudo o que conseguir fazer, por mim por dentro, será de imediato visível, por fora.

Gosto desta nova sensação de ter o meu próprio tempo e de saber o que preciso para acordar e adormecer a sorrir. Gosto de me conhecer ao ponto de não ir, a um determinado lugar, ou de desatar a correr até chegar a um outro, porque nesse, tudo correrá como planeei. Gosto de poder gostar como me der na real gana, dizendo que não e olhem que digo não bem mais vezes. Gosto de entender como me regenero e onde vou buscar as forças, porque assim nunca permito que me faltem. Gosto de ser objectiva e de poder analisar os outros, avaliando até onde poderei prosseguir, ou aceitando que simplesmente me cabe a mim desistir.

Sou eu, assim, cada vez mais determinada e a fazer o que antes não podia, porque não me deixavam, porque não sabia como, ou porque não tinha força anímica. Nunca fui de desistir, não à primeira, mas faço-o de cada vez que se torne contra produtivo, e em todas as áreas da minha vida.

Dizem-me que passei a assustar ainda mais, que me tornei, totalmente inatingível, que endureci e passei a verbalizar, mesmo, o que sinto, conduzindo verdadeiros inquéritos sobre o que são, o que fazem, o que querem e o que esperam... tudo e tudo e tudo o que necessito para não me iludir, nem sequer perder tempo. Nós somos o produto das nossas experiências e as pessoas é que nos vão ensinando de que forma querem passar a ser tratadas!

Enviar um comentário

0 Comentários