Sei do que falo quando digo que és o meu tudo!

Blue and Orange Light Projeced on Left Hand of Person

Já não tenho que explicar nada. Já não me esforço para fingir o que quer que seja, porque sei do que falo quando digo que és o meu tudo. Escolhi o lado que me interessava e nele estás tu. Decidi que posso gostar de ti, de tudo e sempre, porque posso e que bem me sabe mandar na minha vontade.

Sei do que falo quando digo que és o meu tudo, porque mais ninguém me deixa a sentir desta forma e porque se te escolhi sabia o que importava. Só tu tens a magia que me faz dançar ao som de violinos. Só tu me fazes mover de forma sensual e com total entrega, porque o teu toque não se iguala ao de mais ninguém.

Sou eu que decido quem entra na minha vida, permanece ou sai. Sou eu que amo com o coração todo, porque nunca me contento com metades. Sou eu a que está na dianteira do que é mesmo meu, a minha vida. Sou eu a mostrar o que preciso e o que dispenso.

Sei do que falo quando digo que és o meu tudo, porque o és mesmo. Foste ontem quando chegaste, és hoje enquanto te amo a todas as horas e serás amanhã porque o futuro apenas poderá ter cores brilhantes contigo por perto.

Enviar um comentário

0 Comentários