Sempre por vezes não é para sempre!

adult, attractive, beautiful


Podemos estar sempre em sintonia, mas não nos mantermos sempre por perto. Podemos conseguir resistir ao mundo, mas no dia-a-dia, não saber como resistir ao que representamos. Podemos até tentar muito, e não conseguir que o outro nos entenda sempre.

Sempre por vezes não é para sempre. Por vezes o sempre é só até que o outro quebre o amor que achava sentir. Por vezes o sempre carrega apenas a promessa que gostávamos de ver prometida, mas que nunca conseguiremos cumprir. Por vezes o para sempre é demasiado intenso e longo para o sabermos manter.

Devias primeiro do que tudo saber o que espero da vida e dos que passarão por ela. Devias ser para mim da forma que tantas vezes sopraste em palavras que faziam sentido. Devias querer ser o meru único homem, pedindo-me que me mantivesse tua sempre e para sempre.

Devia saber mostrar-te o que representas, dizendo e repetindo as vezes que o teu coração necessitar para me sentir. Devia ser mais corajosa e lutar para que valesses pelo que vale o meu amor por ti. Devia dever menos à capacidade de me desafiar para te manter.

Quando e de cada vez que não bastar pelo que sou, o para sempre vai esbarrar no que achas que conheces e aí seremos dois enganados e a remar para lados distintos.

Sempre por vezes não é para sempre, é um facto. Se o aceitarmos talvez consigamos viver este amor mais um pouco!

Enviar um comentário

0 Comentários