A única coisa que eu queria e que precisava...

Brown Door Closed
Feelme/A única coisa que eu queria e que precisava...Tema:Sentimentos!

A única coisa que eu queria e que precisava, falhaste em entender!

Foram tantas as vezes em que me disseste que não te entendia. Que os teus pequenos-nadas deveriam ser grandes para mim, porque te completavam e porque eram o que te compunha. Acusaste-me tantas vezes de te fugir, desviando o olhar do que me pedias.

Olho para trás agora e reconheço que não te coloquei onde deveria. Não me esforcei por te ler e estive mais centrada em mim e no que precisava, mas porque tudo acontece por uma razão, o que não houve, o que não te dei ou disse, foi porque metade de mim sabia que não eras tu e que não tinhas como me tranquilizar.

Eu sei o que querias e o que eu deveria ter feito para também lá estar, mas o amor não tem pesos, não tem dores, não é fácil, nem nos deixa sem questionar, porque amar mesmo, sentindo que é o outro, do outro lado de nós, faz sentido, tranquiliza e apazigua todos os medos. Sobretudo de nós, do mundo, de falhar e de não chegar até onde o outro precisa.

A única coisa que querias e precisavas, não fui capaz de dar e falhei como falham os que não amam quem nos escolhe. Perdoa-me!

Enviar um comentário

0 Comentários