Anda e parte-me o coração!

Close-up of Padlocks on Railing Against Sky
Feelme/Anda e parte-me o coração!Tema:Sentimentos!

Anda e parte-me o coração. Eu sei que é o que me vai acontecer, tu és assim e acabas a deixar rasto por onde quer que passes e comigo não será diferente.

Gosto de ti, muito e mais de cada vez que te olho. Estás sempre igual e diferente, ou prefiro eu pensá-lo para que não me demova de te procurar, de te sentir e ter de novo. Já tiveste o melhor de mim, dei-te tudo, fui tudo, e mesmo sabendo desde o início, que serias o meu desassossego, as noites mal dormidas e os dias a tentar resistir-te, a verdade é que corro de cada vez que chamas.

Anda e parte-me o coração, outra vez, mas permite que me continue a sentir viva e a saber que sou mulher sempre que me olhas e desejas. Nunca serás apenas o que aconteceu, és o hoje e o amanhã que vou manter, assim o decida o teu coração. Não fujas do que já sabes ser bom e permite que te deixe completo como eu apenas eu sei. Não pares de esperar por mais, porque ele virá de mim e levar-te-á o sabor que tão bem conheces. Não desistas de mim nem do que represento, porque se não me tiveres e é bom que o saibas já, deixarás de viver como vale realmente a pena.

Anda e parte-me o coração, mas fica...

Enviar um comentário

0 Comentários