Desesperando com a espera!

environment, foggy, landscape
Feelme/Desesperando com a espera!Tema:Sentimentos!

Desesperando com a espera, tantas vezes, durante dias a fio e meses que se transformaram em anos. Desesperei por ti, por notícias que nunca chegaram e fui testada até ao limite.

O meu tempo era basicamente passado a acordar ansiosa, achando que seria aquele o dia e a adormecer com a recusa de que não aconteceria no seguinte. Desistir não estava nos meus planos porque isso significaria desistir de mim, de tudo o que armazenara sobre ti, enquanto te imaginava, sonhava e fantasiava. Recusava-me a desistir, nunca me abatia perante a ideia de continuar a ser apenas isso que tinha, dia após dia, NADA!

Eu sempre soube que não estava louca, que o que tivera contigo fora real e que todo o percurso que me atrevera a mudar, me levaria a algum lugar contigo, ou arrumando-te de vez. Agora, terei finalmente a possibilidade de te testar, de me reconfortar com o que me dás, ou de arrumar as gavetas e a fechá-las à chave. Se fores tu, eu saberei. Se tudo o que acreditei ver não existir, seguiremos ambos sem mazelas de maior, prontos para recomeçar.

Finalmente soube de ti, já te toquei e tive, dentro de mim, no ritmo que nos impusemos. Mas quero mais, mais vezes, tantas quantas o meu corpo aguentar, tantas quantas a minha alma pedir. Quero-te como sempre quis!

Enviar um comentário

0 Comentários