Em pontas dos pés!

Resultado de imagem para mulher em pontas dos pés a beijar
Feelme/Em pontas dos pés!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Com os dedos, suaves, a passarem-te pelo corpo, deixando-te a energia que acumulei para os dois. Em pontas dos pés, chegando de forma suave, sem ruídos de fundo para que me oiças apenas a mim e para que prestes atenção ao que vou explicar mal te volte a ter.

Nada como um olhar dentro do outro e mãos que me percorram o corpo sedento, capaz de enlouquecer com um desejo que se acumula e que não espera ser desejado por mais ninguém. Nada como saber que apenas preciso do teu corpo, porque ele já conhece o meu, sabe como o cuidar, o que o liga e faz com que me solte para ti e apenas para ti.

Até que poderia ir sentindo enquanto me falhas. Até que faria sentido, explodir num prazer que consigo sentir, já o sei, soube-o contigo, mas exijo-me a mim mesma, arrepios sinceros, vindos do lado certo, quando no final de tanto amor eu perceba quem sou, com quem o for comigo.

Em pontas dos pés, quase parada, mas deste lado da tua vida e de sorriso fácil, estou eu, tranquila, à espera do que ainda será meu. Não vou permitir que duvides, porque um dia estaremos juntos, a falar sobre tudo o que nos manteve longe, sem rumo, a sofrer da falta que só poderá fazer quem nos completa.

Fecha os olhos por uns segundos e ouve-me dizer, como tantas as vezes o fiz, a ti, apenas a ti, que te amo como achaste que um dia seria possível e porque o é realmente, eu vou-to provar, quando te sentires capaz!

Enviar um comentário

0 Comentários