Esta sou eu!

Woman Lying on Rock Against Sky
Feelme/Esta sou eu!Tema:Sentimentos!

Esta sou eu. Há muito que deixei de ser menina, mesmo que não esteja bem dentro da idade que me acompanha e que faz o que sou agora!

Quando me olho nos espelhos que me rodeiam, não encontro semelhanças com o que sou por dentro, mas entendo que apenas poderia estar no lugar em que me encontro hoje, por já ter algumas décadas a mais. Estou sem dúvida mais sensata, analiso-me melhor, consigo tranquilizar-me com mais frequência, mas ainda não afinei tudo. Estou quase, quase lá, no entanto ainda percebo quando me olho com mais atenção, que o meu fogo consegue consumir-me mais do que deveria. Que a minha ânsia de chegar a todo o lado não me deixa como usufruir sequer de mim mesma. Que precisava de saber desacelerar e que não me deveria exigir tanto. Que não posso nem tenho como ser perfeita e que isso deveria bastar-me como resposta.

De que massa sou eu feita afinal?
Porque quero tanto em tão pouco tempo?
Porque não me liberto de mim para respirar melhor?

Pois, esta sou eu. Por etapas e vou mudando o que posso quando me encontro em momentos como este, quando me olho e acabo por me ver realmente!



Enviar um comentário

0 Comentários