Eu estou a mudar!

clouds, dark clouds, dramatic
Feelme/Eu estou a mudar!Tema:Sentimentos!

Eu estou a mudar. Estou a recomeçar Estou a perceber que não sei por onde ir, mas que preciso de ti, preciso da tua mão!

Tanto que ficou, lá atrás. Tanto que não se disse, porque o medo se instalou de forma bem firme, e nos parou nos silêncios, até que ficarmos parados fosse mais seguro e nos habituássemos à falta que nos fazemos. Tanto que já quis e desejei. Tanto que já me pedi e tentei que a minha obstinação me parasse de comandar. Tanto...

Devagarinho, num movimento diferente do que conheço, mas a cuidar de ti, a dar-te tempo e lugar para que mudes também e para que venhas até a mim, onde estive sempre e onde me vou manter.

Eu estou a mudar. Estou a ver de forma clara e a não pedir o que não sabes dar. Estou a deixar-me ser, sem que precise de ti para sobreviver, mas apenas porque estás aí, de onde te saberei roubar para mim, para que não tenha que te partilhar, nem com o ar que respiramos ambos. Estou a mudar para que estejas em mim, tão dentro, que sair seria rasgar-nos aos dois. Estou a mudar e a esperar que não precise de contar mais nenhum segundo, porque os estaremos a viver cada um, da forma certa e um no outro. Estou a mudar porque te amo, hoje ainda mais do que ontem e porque nunca nada foi tão claro.

Enviar um comentário

0 Comentários