Não tenho nada a perder!

backlit, beach, dawn
Feelme/ Não tenho nada a perder!Tema:Sentimentos!
Não tenho nada a perder, agora já não, até porque fui eu que acabei a deixar-te ir!

Não vou lutar contra nada, não me vou desgastar, mas vou fazer tudo para que saias como entraste, para que me deixes tão bem como conseguiste antes, porque mesmo que tenhas sido um enorme engano, foste o que precisei, vieste no momento certo e quando já nada parecia poder limpar-me por dentro.

Fui eu que decidi que te poderia querer. Fui eu que te aceitei e me dei, quando até tu já duvidavas. Fui eu que descobri a forma como te conseguia amar e porque poderias ser importante para mim. Fui eu que te reconheci e deixei que tivesses o lugar que pertencia a outro. Fui eu a usar as primeiras palavras, as que não deixaram dúvidas quanto ao que era e sentia.

Coube-me a mim, mesmo que não o tivesse desejado, arrancar-te, impedindo-me de continuar a perder, destruindo o que tanto tempo me levara a construir. Coube-me a parte amarga da "coisa", a determinação e o ponto final, mas mesmo tendo doído mais do que poderia imaginar, coube-me a mim deixar-me sã por dentro e em paz comigo outra vez.

Foste uma desilusão, é um facto, mas faria tudo outra vez, deixaria que passasses a ser a saudade que me invade agora, Permitiria, mais umas quantas vezes ainda, que fizesses o meu corpo sentir o quanto é importante ter a outra metade de nós, fazendo amor com uma pessoa só, a que estava realmente sem que precisasse de me afastar para estar perto.

Já não tenho nada a perder, Já não preciso de me arrepender, ou de chorar a tua falta, porque ficaste arrumado no lugar de onde ninguém te poderá tirar, nem mesmo eu, até porque recordar-te faz-me sentir viva e finalmente voltar a sorrir!

Enviar um comentário

0 Comentários