Não vai ser fácil tirar a capa da segurança!

abstract, astrology, astronomy
Feelme/Não vai ser fácil tirar a capa da segurança!Tema:Sentimentos!

Já me começas a saber ler como ninguém, a entender de que forma sou e o que escondo até de mim, para estar sempre em controlo e para parecer quem  afinal nunca fui.

Não vai ser fácil tirar a capa da segurança, a que me impede de me tornar como o comum dos mortais. Não vai ser fácil permitir que os sentimentos aflorem à pele, deixando de controlar os sons que desesperam por sair de mim, sob a forma de gritos, com os decibéis que poderão até partir os espelhos que olho a cada dia, cuidando para que esteja tudo igual. Não vai ser fácil ouvir-me a mim mesma, esquecer-me por algum tempo da imagem que construí de mim, abrir os braços, respirar fundo e deixar-me ir.

Se eu ao menos fosse contigo como sou quando me liberto a dançar, quando não controlo os meus movimentos e permito que saia tudo, tudo o que sei que sou, mesmo que te assuste, a ti e a mim. Mesmo que acabemos a descobrir uma mulher nova, com sentimentos tão profundos e reais que não parecem caber num mundo como o meu. 



Tenho medo, muito medo de parar de me controlar. Tenho medo de sair por aí, totalmente liberta, sem precisar de me esconder. Tenho medo porque não conheço o efeito, mas imagino que me agitaria o Universo e que me deitaria abaixo as fundações de uma construção mal feita, mas e depois? Depois teria que começar de novo. Depois teria que me reestrutura e varrer tudo à minha passagem.


Não vai ser fácil tirar a capa da segurança, mas se tu ajudares, eu prometo que tento!

Enviar um comentário

0 Comentários