O que quero dizer quando já disse tudo?

close-up, eye, eyelashes
Feelme/O que quero dizer quando já disse tudo?Tema:Sentimentos!

O que quero dizer quando já disse tudo?

Haverá sempre mais um pouco de nós, umas quantas pontas soltas que me farão recordar de tudo o que tivemos, do amor que sentimos e como foi que o vivemos. Nunca poderei dizer tudo mesmo que já tenha dito muito. Não imagino o silêncio entre nós, não enquanto aqui dentro do que me move, as palavras ecoarem num grito que me ensurdece.

Quero dizer que me lembrei de ti num pequeno grande pormenor. Quero dizer e foi o que fiz, que a importância do que tivemos não morreu, não como o amor que deixaste ir. Quero dizer que foi de ti que me lembrei assim que pisei o chão do local que tantas vezes nos recebeu. Quero dizer que ainda continuas em mim, mesmo que de forma mais tranquila, mas a seres a pessoa que gostaria de poder abraçar quando feliz e de olhar quando não soubesse o que fazer. Quero dizer que a tua serenidade me faz falta, até na distância que nos impuseste. Quero dizer e foi o que disse, com outras palavras, que te amo e isso ainda se vai manter, pelo tempo que nem eu pretendo determinar.

Enviar um comentário

0 Comentários