O que vamos ter de nós?

Woman Looking at Camera
Feelme/O que vamos ter de nós?Tema:Sentimentos!

O que vamos ter de nós?

Se nos dermos espaço, será que conseguimos depois voltar a casa?

Quando pedimos momentos apenas nossos, sem que o outro faça falta, e quando tudo o que ele representa nos começa a deixar frágeis, então não estamos em tempos de dar espaço, temos que nos espaçar, deixar ir, seguindo cada um para o lugar onde já não cabe o outro...

Se olhasses nos meus olhos, saberias que ainda gosto de ti da mesma maneira, que continuo a precisar de ti em todos os segundos da minha vida e que nunca terei como me fartar, porque eu sim já estou em casa, eu já percebi do que é feito este sentimento que gostaria de ver em ti.

O que poderíamos ter, se não nos tivéssemos a nós?

Nada pode ser mais importante, do que estarmos, um no outro e um com o outro, em todas as etapas. Para nos podermos receber e ter a cada momento, precisamos de mostrar que ninguém faz falta, mas que o que temos pode ser tão bom, que trará o melhor dos outros e aí sim, ficaremos mais completos.

O que vamos ter de nós, se não nos tivermos?

Algumas pessoas querem tudo, eu sou uma delas, e querer-te será o meu tudo, o que me chega para ser quem te dará o que agora dizes já não te bastar. Deixo-te ir e dou-te, uma vez mais, o que não terás de mais ninguém. Vou-te dar o silêncio que te impedirá de explicar o que não consegues. Vou-te soltar para que não tenhas que olhar para trás e vou-te devolver o que pareces ter perdido!

Enviar um comentário

0 Comentários