Os meus Nãos!

Close-up of Window at Home
Feelme/Os meus Nãos!Tema:Sentimentos!

Não tenho como voltar a não ser eu. Não consigo mudar nada do que vejo e quero agora. Não sei quem é aquela que deixei lá atrás, mas que ainda me faz falta, porque ainda tem coisas para me repor. Não sei quem me guia e porque decido de forma tão decidida. Não sei porque já não tenho medos e como consegui deixar de me refrear. Não consigo ser uma mulher amarga. Não sei como odiar mesmo quando odeio, porque é tudo demasiado resolvido. Não me deixo atrapalhar, encontro os nomes certos e continuo no meu percurso sabendo que caminho sempre mais um pouco.

Quando me olho, deixo de ter a escuridão por companhia e arrisco mais passos, sentindo logo no início que me vou dar bem. Acho que encontrei a fórmula certa, a que me cura de qualquer mal de alma e mesmo que me contorça, e que por vezes me sinta rasgar por dentro, rapidamente fecho as feridas, uma a uma e descubro, ou pelo menos aceito, que o que me chegou tinha uma razão de ser.

Sabem o que não vou fazer?

Não vou aceitar porque sim. Não vou receber respostas que não respondam às minhas dúvidas. Não vou entregar o meu destino a quem não me consegue conhecer, não poderia e não saberia como o fazer.

Não são todos os meus "nãos" que mudam o que sou por dentro, é tão-somente a certeza de que apenas aprendi a dizer que não quero ao que não me serve!

Enviar um comentário

0 Comentários