Para que lugar fugirias?

Blue Eyed Man Staring at the Mirror
Feelme/Para que lugar fugirias?Tema:Sentimentos!

Para que lugar fugirias se TUDO começasse a correr mal? Que parte de ti conseguirias manter viva, a sentir, a desejar e a procurar, se tudo o que és de repente te fosse roubado?

Tomamos sempre tudo por garantido, achamos que o dia seguinte deverá seguir na onda do anterior, que o que sabíamos nos levará onde tínhamos antecipado, mas de repente, sem que o esperássemos, tudo muda. De repente e já atordoados, deixamo-nos a questionar se o que julgávamos saber e ter aprendido, nos permite mais algumas alternativas, que não as que passámos a ver de forma negra e desfocada.

Do que adianta então planear?

Podem perguntar, eu até que entendo, mas a verdade é que mesmo com percalços e reveses, se não nos conduzirmos à nossa maneira, no final restará muito pouco e acabaremos a questionar até a nossa origem, nome e descendência.

Estou a olhar para dentro. Estou a sentir-me de forma intensa, porque agora os dias são bem mais difíceis do que aqueles em que os males dos outros, que poderiam muito bem ser os meus,  não me permitem sentir o que quer que seja.

Sou uma controladora nata, gosto de saber onde e como vou, por isso preciso de poder contar sobretudo comigo, numa emergência. Não fez grande sentido? Se pensarem bem verão que até faz e que preocupa.

Para que lugar fugirias se nada de ti te acompanhasse?



Enviar um comentário

0 Comentários