Pelos nossos sonhos devêmo-nos manter a sonhar!

catcher, daydream, dream
Feelme/Pelos nossos sonhos devêmo-nos manter a sonhar!Tema:Sentimentos!

Pelos nossos sonhos lutamos, acreditamos e não nos deixamos desistir, não podemos, porque é isso que define o quanto estamos dispostos a consegui-los!

Os sonhos por norma são difíceis e estão sempre tão lá em cima, que mantê-los já é por si só, suficientemente desafiante, mas a verdade é que metade do gozo está aí mesmo. Os sonhos começam por desejos pequenos, nem sempre totalmente construídos e na maioria das vezes apenas pinceladas numa tela vazia, mas evoluem, crescem connosco, com a nossa determinação em os concretizar, ou acabam a morrer tão depressa quanto nasceram. Os sonhos são, para além de um enorme desejo, os símbolos da nossa perseverança. Eu tenho uma lista, escrita vezes sem conta, em vários caderninhos, nos quais reforço a minha vontade de que parem de o ser e caminhem para todos os passos seguintes até à sua total concretização. Não imaginam o prazer que me dá ir riscando, com um enorme sorriso nos lábios, cada um dos que já conquistei. É nestas alturas que me provo sem reservas, que realmente os quero e que estou disposta a tudo para lá chegar.

Pelos nossos sonhos podemos e devemos mudar-nos, refazendo o que nos segurava e impedia de avançar, redefinindo-nos e adaptando-os à nossa realidade, porque alguns sonhos poderão nunca passar disso, se forem totalmente descabidos. Se a finalidade é a concretização, o sucesso, então há que ser tão razoável quanto determinado, depois é ir pintando o quadro até que finalmente tenha uma imagem.


Bons sonhos!

Enviar um comentário

0 Comentários