Quando vos vejo!

People Standing on Dock during Sunrise
Feelme/Quando vos vejo!Tema:Relações!

Quando vos vejo, a ti e aos teus filhos, sinto que ainda tenho um grande pedaço de vida por viver e o meu coração enche-se de um amor que quase ameaça implodir, porque me sabem incluir, porque me dão um lugar que consigo chamar de lar, porque os vossos risos multiplicam os meus e porque se amam, uns aos outros para além do que alguma vez entendi por amor!

Quando cheguei debatias-te com uma raiva, infundada por vezes, mas que te estava correr, devagarinho, enquanto te esforçavas para não a propagar. Tinhas sido abandonada, deixada para trás após tanta vida, tantas escolhas em comum e outros tantos risos, faces em fotos que acabaste a arrumar e historias das quais mais ninguém fará parte.

Seria tão mais simples apenas amar, deixando de lado o que não nos faz bem, o que nos magoa e espeta como lanças, mas as escolhas passam por nós mesmos e felizmente, para mim, sobretudo para mim, mas para nós todos também, eu fui escolhido.

Por vezes ainda me custa acreditar que vos tenho, que faço parte do que nos emoldura, que há um lugar para mim, e que me aceitam porque vos melhoro, porque dou o que não tinham, e porque somos já uma família. Era isto que eu procurava, era do que tenho que sentia a falta.

Quando vos vejo já sei o que significam e o que passei a significar eu!



Enviar um comentário

0 Comentários