Quem procurou quem?

blur, chains, chrome
Feelme/Quem procurou quem?Tema:Sentimentos!

Quem procurou quem? Quem encontrou o que procurava? Quem soube, sempre o que precisava para estar completo? Quem acabou a chegar mais perto, mesmo estando mais longe que muitos?

Eu não te procurei, já o sabemos os dois, mas também sabemos a razão, quais eram os meus medos e dúvidas. Tu não me pertencias e não era a mim que querias.
Eu até que quis saber de ti, mas ao de leve, apenas para olhar e recordar, não esperando muito mais e estranhando TUDO o que chegou.

Quem procurou mesmo, foste tu e acabaste a encontrar-me. Por tua causa, os meus dias nunca mais foram iguais, mudaram como mudei eu, em todos estes anos, tantos que até custa repetir. Quem procurou, tu neste caso, sabia porque o fazia.

Não sei para onde vamos, nem se vamos bem, mas para já o percurso promete. Fácil? Não, não será mesmo. Desafiante? Muito, e obrigará a imensos ajustes e jogos de cintura, mas eu danço bem, espero que tu também.

Quem procurou quem?

TU, mas eu estou-te grata, porque a cada dia vou sentindo a falta que me farias se já não estivesses aqui.

Enviar um comentário

0 Comentários