Sou uma mulher!

adult, beautiful, blur
Feelme/Sou uma mulher!Tema:Sentimentos!

Sou uma mulher e já faz já algum tempo que deixei de ser uma miúda, de sentir o mundo como se ele me pertencesse, de não ter medos e de fazer apenas o que me dita o coração. A vida agora, como mulher, cobra-me que seja ponderada, que pense antes de agir, que não me deixe ir, que me cuide e pise terrenos firmes.

Não deixei de acreditar, mas tornou-se tudo muito mais "pesado", complicado e assustador,  porque o que quer que faça, diga, escolha ou decida, terá um resultado, uma consequência e poderei magoar ou ser magoada.

Enquanto mais jovens, não sentimos tanto a necessidade de nos protegermos, de pensarmos demasiado, decidimos e seguimos o vento. Somos mais autênticas e livres. No entanto, hoje conheço-me melhor e consigo gerir a menina-mulher, a que nunca se permitirá deixar de sonhar, mas que sempre que ao acordar e pousar os pés, o fará com verdade, entrega e mais sabedoria. Agora sou mais eu, a mulher que tanto procurei e finalmente reconheço.

Sou uma mulher, é facto incontornável, mas é bom que assim me mantenha!

Enviar um comentário

0 Comentários