2+2= a quê exactamente?

Resultado de imagem para 2+2=
Feelme/2+2= a quê exactamente?Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

2+2= a quê exactamente?

O resultado não será igual para todos, desde que não se encontrem no mesmo plano, com as mesmas intenções. O que é claro para mim poderá não ser para ti, desta vez não o foi, e acabei a assustar-te. Julguei que tínhamos tudo. Começámos o namoro da única forma possível para os dois, completamente apaixonados, vendo-nos mal nos vimos. Construímos o nosso ninho e acreditei, sempre, que serias a mulher certa, a minha mulher, até ao dia em que te ofereci o anel.

Cada objecto, cor e lugar, foi feito com consenso, entre muito amor, risos e brincadeiras. Era na nossa cama que visualisávamos o nosso futuro. Pelo menos era o que fazia eu, incluía-te, cuidava-te, gastava os meus dias a amar-te como nunca tinha amado ninguém, mas não te bastou, não foi o que desejavas e já nem sequer entendo o que poderias desejar tu.

Onde foi que perdi os sinais? Será que me foquei demasiado em mim, no que me fazia feliz e deixei de olhar para ti?

Certamente que tiveste momentos de dúvida, de sobrancelhas serradas, de medos quanto ao "para sempre" e viste-me tão feliz que não quiseste quebrar o encanto. Certamente que não planeaste magoar-me, eu não acredito que me tenha enganado tanto e que a mulher que senti não existia.
Certamente que choraste, sozinha muitas vezes, sabendo que eu ficaria devastado, mas escolheste a tua felicidade, escolheste continuar a ser tu mesma e escolheste deixar-me.

2 + 2 será igual ao resultado das nossas escolhas, ao ir atrás dos sonhos, ou ao desistir deles, no nosso caso o resultado foi muito diferente!

Enviar um comentário

0 Comentários