Ainda não sei porquê...

Rear View of Couple on Beach Against Clear Sky
Feelme/ Ainda não sei porquê...Tema:Sentimentos!

Já tanto que falei sobre ti. Tenho "gasto" milhares de palavras com mais ou menos sentido, mas sempre comigo dentro e a deixar sair tudo o que me aprisionou e quase impediu de viver. Já me gastei e desgastei a tentar entender quem és, por que razão me arrebataste e porque me arrancaste dos dias que levava vazia, mas tranquila de sentimentos e de forma previsível e segura.

Ainda não sei porquê, mas hoje sei que estou mais resolvida e tranquila. Continuo sem te saber ler, não houve tempo, mas uma vez tendo começado, eu e tu agora passaremos a entender juntos, a ultrapassar este percurso sinuoso e a decidir se paramos ou avançamos para o que nos completará. Metade de mim és tu, isso já eu sei, resta-te a ti perceber e admitir que o que te falta sou eu.

Já entendi que somos nós a fazer trabalhar o nosso motor e que apenas quando nos decidimos incluir alguém, por inteiro nas rotinas que guardamos e preservamos por vezes de forma tão religiosa, é que a vida se mostra e acontece. Entendi e arranjei espaço, consegui visualizar-te e acabei a ter-te.

Ainda não sei porquê, mas continuo a digerir o teu toque. O cheiro que me invadiu e acompanhou todo o dia. Estou a perceber de que forma o teu corpo se adaptou e misturou no meu e como os teus beijos me tranquilizaram a alma. A melhor forma de pôr tudo isto, será talvez como um dejá vu, certamente que já nos tivemos e que formos um para o outro tudo o que desejo nesta e em qualquer outra vida.
Ainda não sei porquê, nem muito, mas sei de todas as palavras que ainda irei derramar contigo e sobre ti, porque amar-te foi o que me trouxe até aqui!

Enviar um comentário

0 Comentários