Amar-te é o que faço melhor!

Close-up of Man Touching Hands
Feelme/Amar-te é o que faço melhor!Tema:Sentimentos!

Amar-te é o que faço melhor. Parece simples, porque o é mesmo. Sei amar-te porque me deixas, porque ajudas a que te conheça, não deixando pontas soltas, mostrando-te até nas fragilidades e sendo forte quando precisamos os dois.

Tanta tinta que já correu nas nossas vidas, tantos amores quebrados, planos que não se mantiveram, enganos e desenganos, mas que servem para que nos abriguemos de novas tempestades, para que nada, mas mesmo nada do que nos magoa, volte e para que nenhum de nós seja o causador da dor do outro.

Amar-te está a ser este estado de tranquilidade e euforia, de risos e de lágrimas, de muitas palavras e silêncios que chegam quando não precisamos de mais nada, nem de ninguém para nos termos. Amar-te quando fazemos amor é real, é tranquilo e tão agitado que parecemos querer que a chama nos consuma, nos desgaste e nos deixe a não precisar de mais, não por momentos, não enquanto não nos voltamos a tocar, nos pedaços certos dos corpos que já vamos conhecendo, no meu e no teu. Amar-te está a ser uma revelação, sobretudo para mim e a prova de que é sempre possível seguir em frente, largando e deixando ir quem também já amámos, mas que não nos amou de volta, não assim, não para que tivéssemos as certezas que tenho agora, não de forma a sentir que não quero nem preciso de mais ninguém. Amar-te no meu agora é tudo o que me importa e sei que o faço bem, porque me vejo quando te olho!

Enviar um comentário

0 Comentários