Apoio incondicional!

Resultado de imagem para abraço apertado
Feelme/Apoio incondicional!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Apoio incondicional! Um colo que se procura quando o mundo nos fustiga. Alguém a quem abrimos a alma e libertamos as fragilidades. O lado melhor de todos os nossos lados e a pessoa que nos completa nas diferenças, nos olhares que carregam outros caminhos, nas vontades que se juntam e formam outras tantas que passam a ser comuns!

Os amigos começam bem lá atrás. Conhecem as nossas histórias. Fazem parte delas e participam em quase tudo, estando nos momentos mais difíceis e celebrando os melhores e mais importantes. Uma relação pode bem começar pela amizade, porque ela sim sustenta tudo o resto e impede o amor de quebrar. Quando gostamos e respeitamos alguém de forma clara e genuína, mesmo quando discordamos, estamos lá, não nos falhamos, não nos viramos as costas e nunca deixamos palavras por dizer.

É um privilégio, a cada dia maior, ter quem saiba o bastante de nós para nos amparar na queda. Alguém para nos acomodar o coração cansado. Para estender as mãos num toque que nos dará a certeza de uma não solidão, de momentos em que mesmo muito nossos, terão rosto, gente real e pronta a deixar-nos prontos.

O apoio incondicional não é a concordância com o tudo. É o respeito pelas escolhas. É a análise partilhada, o cuidado com as versões certas e o empurrar, de mansinho, para o que tantas vezes nos assusta, alimentando a chama que ameaça apagar-se, acenando e sorrindo como o fazemos aos filhos em encorajamento para os passos seguros. O apoio incondicional manifesta-se até nas coisas aparentemente pequenas, mas que multiplicadas farão com que tenhamos SEMPRE a quem ligar, na certeza de que nos darão o tempo que o tempo nos estiver a pedir no momento. O apoio incondicional acelera até decisões importantes, e quando vindas de quem nos partilha e ama com a intensidade que só colocam os que sabem da sua importância, acaba a ser inevitavelmente, a rede de protecção que muitos nos recusam, quando recusam estar presentes.

Combinem lá tudo isto em quem escolheu o nosso coração, numa busca muitas vezes cega de felicidade e nunca mais duvidarão de que o amor pode descobrir até planetas desconhecidos e que o apoio incondicional só chegará de quem nos amar INCONDICIONALMENTE!

Enviar um comentário

0 Comentários