De quem é este mundo?

Resultado de imagem para beijos apaixonados
Feelme/De quem é este mundo? Tema:Sentimentos!

De quem é este mundo? Será dos homens ou das mulheres? O que é que fará sentido se não nos tivermos, no nosso e no vosso mundo, mesmo que a cada dia mais distantes?

Eu sei que preciso de ter quem seja diferente de mim, mas que me complete. Quem possa vestir as calças sempre que me apetecer refrear, ser mais sensível e quieta, mas também quero quem me arranque do chão e me force a sentir intensamente. Quero quem me lamba, agarre, aperte e beije até que se me fuja o ar. Se tem que ser um homem? TEM e espero que não seja pedir muito (já duvidei menos). Já me fizeram assim, a gostar do lado de lá do que sou, só me resta gostar dos sabores que já provei e é por isso mesmo que quero mais.

E o que posso ter mais ainda?

Certamente que tudo o que for capaz de aceitar, reconhecendo que só fará sentido enquanto fizer sentido para ambos os lados. Quero mais de tudo o que já tive, porque agora mais do que antes, consigo armazenar para usufruir mais tarde.

De quem é este mundo afinal?

Para mim este mundo é nosso, é variado e versátil o bastante para que eu queira estar nele e gozar, tendo tudo até à última gota, mas calma, antes que se pronunciem, TUDO, mas com classe e qualidade, não me contento com menos, nem neste nem em qualquer outro!

Enviar um comentário

0 Comentários