Já não é igual!

Resultado de imagem para sinal de diferente
Feelme/Já não é igual!Tema:Sentimentos!

Já não é igual e nem pode, porque também deixámos de o ser nós. O que tanto sentia por ti já não é igual. A pele arrepiada e os beijos molhados e quentes e até o abraço quando chegavas, já não é igual. O querer já não é igual e tanto que eu te queria. Fazer amor contigo certamente que já não é igual, mas nem isso sabemos.

Nós somos o resultado das nossas escolhas. Somos o sol e a lua no mesmo instante, tal como transformamos o dia em noite se não estivermos felizes. Nós somos sempre muito mais do que mostramos, porque carregamos dentro sentimentos que nem todos entendem. Nós somos o que já imaginámos juntos, mas acabámos como começámos muito antes de o sermos, sozinhos.

Já nada é igual e eu não o sou certamente. Acabei por chegar onde nunca me tinha visualizado e terminei no ponto oposto daquele em que seria quem já conheceste. Estou mudada e quero acreditar que para melhor. Estou mais serena, mas também menos crédula e disponível. Estou a cada dia mais igual à metade de mim da qual fugia, mas tive que me render e aceitar que afinal estava certa e só queria proteger-me.

Já nada é igual, nem sequer o amor que sentíamos...

Enviar um comentário

0 Comentários