Lutar não vale!

Imagem relacionada
Feelme/Lutar não vale!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Estou a começar a fazer como os ursos, a preparar-me para hibernar e por isso preciso das minhas energias todas. Assim sendo e a partir de agora, estou TERMINANTEMENTE proibida de as gastar estupidamente!

Lutar não vale porque ninguém muda ninguém e só aprendemos o que nos fizer realmente falta. Por norma olhamos para o lado contrário e fingimos que não estamos a ver. Eu sempre fui apologista do livre arbítrio, cada um saberá de si e do que espera da vida, mesmo que seja de NADA, e por NADA entendo não ser livre emocionalmente. Quem se mantém preso a grilhetas, desculpando-se com as "impossibilidades", nunca poderá responder por si. Nunca terá, na boca, o sabor que deixa a capacidade de ser dono, ou dona, do seu próprio nariz, mas quem sou eu para julgar.

Há gente para todos os gostos, feitios, carácter e falta dele, por isso não há do que reclamar, se um prato estiver frio, escolhe-se outro. Estou cada vez mais prática, e não consigo deixar-me levar em histórias, seja do Pinóquio, ou de um qualquer príncipe disfarçado de sapo. Romantizar é bom e eu sou a prova viva de que nos muda, muito e para melhor, mas o viver enganado e à espera do que nunca virá, tenham paciência...

Lutar não vale, quando sabemos que a luta não passa por nós. Nós não somos donos de toda a verdade, apenas da nossa, se soubermos o que andamos a fazer por aqui. Homens e mulheres deste mundo, não permitam que a vida passe por vocês. Aceitem que o que não tiver remédio, remediado estará. Não se refugiem em supostos amores, para não fazerem o que tanto esperaram, porque eles simplesmente vão e vêem.

Lutar não vale e nem quero, só por mim e para mim. Quem me quiser que faça o mesmo, porque agora apeteceu-me começar a ser egoísta, afinal também posso!

Enviar um comentário

0 Comentários