Não te posso levar na minha bagagem!

Man in Bus
Feelme/Não te posso levar na minha bagagem!Tema:Sentimentos!

Não te posso levar na minha bagagem, por isso quando me for, terás que ficar para trás e bem arrumadinho. Não nos esqueçamos que o limite são 20 quilos, a partir daí já se paga!

limpeza emocional é a mais difícil, mas a mais necessária também, porque sem ela não avançamos, permanecemos no limbo, entre o cá e o  à espera do que nunca chegará. Não te posso levar na minha bagagem, preciso de cada item que a compõe, preciso de tudo o que juntei para poder finalmente ir para o lugar que me chama, onde certamente as águas estarão limpas e eu terei forma de ver o fundo.

Não te levarei porque se não estás agora, não haverá forma de te ter depois. Não vou prolongar o que já identifiquei ser errado, porque seria realmente errado e porque me impediria de ir. Não quero ser a responsável pela felicidade de ninguém, porque assim que falhasse, teria o dedo acusador, as mágoas e os arrependimentos.

Na minha bagagem apenas eu!

Olhando para tudo o que já fiz, fico boquiaberta com tanto sacosaquinhomala malinha e olhem que até sou das que recicla tudo e só mantém o estritamente necessário. Mas mesmo assim, ainda tenho demasiado, imaginem lá...

Não te posso levar na minha bagagem, porque não cabes. Porque deverias ter chegado há mais tempo. Porque não sabes o meu destino, nem consegues visualizar-te num outro lugar. A tua limitação iria limitar-me e os teu desamor amargar-me. Não te posso levar na minha bagagem, porque ela já me custa bastante a carregar.

Enviar um comentário

0 Comentários