Não te quero assustado!

biceps, black and white, body
Feelme/Não te quero assustado!Tema:Sentimentos!

Não te quero assustado, não gosto da sensação que nos fica, aos dois quando duvidamos, quando sentimos medo, quando nos deixamos levar por pensamentos que quase nos impedem de funcionar. Não te quero assustado, a achar que me podes perder, porque eu sou quem foi esperando anos a fio, por alguém como tu e tu chegaste.

Não posso, nem devo fracassar, ou deixar-me tomar por movimentos mais lentos e por sentimentos tolos que me tolham a capacidade de pensar pelos dois. Não posso deixar-te sem rumocom o olhar perdido que acabei a ver, porque és tão importante para mim, que magoar-te seria desferir cortes profundos em mim mesma. Não posso e não o voltarei a fazer, impedir-te de me sentires, porque sem os pedaços de que sou feita, ficas tão perdido que acabo a perder-me eu mesma.

Tu sabes, tens que saber, a importância que tens na minha vida. Tu sabes que no meu agora o que havia antes de ti, era muito pouco. Tu sabes que sou diferente, mais tranquila e preparada, desde que entraste de mansinho, mas tão determinado, que eu só poderia fazer o que faço agora, querer-te da mesma forma, ou mais ainda.

Não te quero assustado meu amor, porque já estás instalado no que conheço como vida!

Enviar um comentário

0 Comentários