Nunca tenho medo de tentar!

Resultado de imagem para beautiful woman
Feelme/Nunca tenho medo de tentar!Tema: Sentimentos!
Imagem retirada da internet
Nunca tenho medo de tentar, de perceber se me serve, se me fará bem e de saber se o que vejo é real. Não tenho medo de sentir, de viver a vida, impedindo-a de escolher por mim. Deixei de me esconder, de fingir que dominava as emoções, por isso procuro-as, faço-as crescer e nunca receio sentir. Apenas assim estarei aqui, apenas dessa forma terei conteúdo.

Quem me conhece e vive comigo, sabe que só digo "não sei", "não consigo", se o já tiver experimentado e percebido, porque vou sempre precisar de continuar a viver, comigo, com a minha consciência, com as minhas decisões e elas serão o que me definirá no futuro. Sou uma aventureira nata, sei nadar em qualquer água e conduzir qualquer veículo e mesmo quando mostro alguma fragilidade, ela será sempre escudada numa força que dará a volta por cima, que chegará à outra margem e que me levará pelos percursos certos.

Sonho, defino e ponho em prática tudo, sabendo e antecipando o que virá, porque não sou, nem voltarei a ser apenas eu e quem eu amar, quem depender de mim, ter-me-à sempre, contará com o meu colo a qualquer momento, mesmo que tenha que mover céu e terra, mesmo que fique em sangue e lágrimas, o que me cabe a mim, será TOTALMENTE feito por mim.

Medos?

Tenho cada vez menos. Sou a cada dia mais forte e resistente aos embates, desde que neles não estejam os meus, porque enquanto for eu, venham todos os mundos e guerras, o que quer que me ponha de joelhos, eu levantar-me-ei, SEMPRE!

Enviar um comentário

0 Comentários