O peso da amizade!

Resultado de imagem para good friends
Feelme/O peso da amizade!Tema:Sentimentos!
Os dias não mudam nada por serem dias de alguma coisa. O que poderá mudar é a nossa percepção da importância que os outros têm na nossa vida.

Os amigos são flores raras, daquelas que não encontramos nas floristas mais comuns. Eles partilham até o que apenas nos atrevemos a pensar. Choram connosco e vão-se rindo dos disparates que deixamos colar em nós, como se de uma segunda pele se tratasse. Os amigos não precisam de razões para estarem juntos e os mais fortes desculpam o indesculpável. Os amigos conhecem a nossa história de trás para a frente e por vezes confundem-se com o que já somos.

É aos amigos que vamos bebendo, como se de uma fonte se tratassem. Deles vem o que nos falta e com eles chegamos onde não temos coragem. Quando somos reais e verdadeiros, festejamos os seus sucessos como se fossem nossos, mas não cedemos perante as suas derrotas porque teremos que os levantar.

O peso da amizade nunca foi verdadeiramente determinado, mas certamente que não caberá em nenhuma balança, tal como não existe forma de o medir. O que classifica a amizade que temos e sentimos por alguém, é a capacidade de estarmos sempre por perto, de pedra e cal até quando nos desapontam. Todos o farão de uma forma ou de outra, porque falhar é o que nos permite melhorar e como falharei eu também, perdoou o que preciso de ver perdoado.

Aos amigos que o são nas mais variadas horas da vida, desejo que vão cuidando de quem os cuidará, até que se misturem de forma perfeita, porque hoje terão que encontrar um modo de encaixar o ontem do outro, arrastando-o se necessário para que tenha sempre um amanhã mais suave.

Obrigada aos poucos amigos que tenho, mas que nunca me falham!

Enviar um comentário

0 Comentários