Por amor...

Resultado de imagem para casal abraçado
Feelme/Por amor...Tema:Sentimentos!
Por amor às vezes deixamos de ser nós. Os dias seguem em função de quem nos preenche a alma e o coração, respirando o seu ar e alimentando-nos de muito pouco, se olharmos e virmos com atenção!

Na minha próxima relação vou exigir tudo tal como o der eu, porque ao sermos dois teremos que amar a dobrar e ter as emoções duplicadas pelo desejo de que cada um possa contribuir para que o outro se complete e seja tão feliz quanto o possamos proporcionar.

Querer alguém deverá ser amar essa pessoa com intensidade, esperando que sorria mais de metade do tempo e que se precisar de chorar sejamos nós a segurar as suas mãos e a oferecer o colo que o deixará mais tranquilo e seguro. Querer alguém deverá ser dar o nosso coração sem reservas, agradecendo a cada dia pela sua chegada e pedindo ao divino que nos ensine de que forma o poderemos conservar e manter aceso.

Por amor nunca deveremos desistir de nós, nem de ter identidade, porque é possível continuar o nosso percurso ajustando-o à entrada de quem mudará, para melhor, o que vamos construindo.

Quero, hoje mais do que ontem, que a vida e história que construí me acrescente ao invés de diminuir. Quero e desejo poder criar uma história nova, em conjunto, juntando todos os pedaços que importam, largando o que nos marcou pela negativa. Quero recomeçar, deixar que me levem o coração, mas que mo deixem usar, para todos quantos também fazem parte de mim e sem os quais não pretendo deixar de viver.

Por amor estou pronta a esquecer o meu passado e a tê-lo em cada presente, vislumbrando o futuro com quem importa. Obrigada a mim e a quem me fez com esta capacidade de amar até que se me doa a alma!

Enviar um comentário

0 Comentários