Quando tudo passa a fazer sentido!

Resultado de imagem para o segredo
Feelme/Quando tudo passa a fazer sentido!Tema:Sentimentos!

Vai chegar o dia, na vida de alguns mortais, em que conseguirão entender o mundo pelas leis que o regem e será aí, num igual ao de hoje, mas tão diferente de todos os outros, que tudo passará a fazer sentido!

Tu és o que pensas e sentes, e de cada vez que sentes de forma negativa, pensas erradamente no que te rodeia. Tu e apenas tu podes mudar a sintonia e entender que terás mais do mesmo, sempre que usares apenas as tuas experiências para explicar o que não consegues. Tu serás o responsável pela tua abertura de mente e quando acontecer, a liberdade e a paz que te envolverão serão como um raio de luz direccionado para o que não tinhas forma de ver antes, porque não estavas pronto.

Qual é que é o segredo afinal?

Acreditar. Sentir sem julgar. Amar incondicionalmente e olhar para o outro, aquele que te importa verdadeiramente, como queres ser olhado. O efeito boomerang muda a percepção deste pedaço de mundo. Mais do mesmo. Muito para ter mais e menos para não receber coisa alguma.

Vai sempre parecer complicado enquanto não estiveres pronto, mas depois de descodificada a chave, nada será impossível de abrir. O poder que passa a ser teu quando tomas conta da tua vida, inebria-te de uma capacidade ilimitada de seres feliz e de arrastares os outros no processo.  Tu és a torre de transmissão mais poderosa do planeta e no minuto em que o sentes, passas a conduzir o teu destino, porque ninguém é mais importante. Ninguém pode viver por ti e ninguém consegue saber o que te completa, como tu mesmo.

Quando tudo passa a fazer sentido significa que já "lá" chegaste, é aí que deves apertar o cinto e preparar-te, a viagem de regresso será das mais intensas que já encetaste. A partir desse momento nada te poderá parar. Sê bem-vindo, eu vou estar por aqui para te ver crescer, porque os teus desejos são uma ordem para mim!

Enviar um comentário

0 Comentários