Sabemos o que nos une!

Vinyl Record Playing
Feelme/Sabemos o que nos une!Tema:Sentimentos!

Sabemos o que nos une. Entendemos as diferenças e pensamos com os mesmos tempos, gastando apenas o que não puder ser evitado e indo para outros lugares se os nossos estiverem interditos.

Já nos conhecemos há décadas, acredito eu que sou pouco dada a pormenores. Falamos sempre da mesma forma descontraída, como se percebemos o que pensa o outro, não fazendo qualquer esforço para explicar o que quer que seja, é tudo tão normal que até chateia, dizes tu com alguma graça.

Eu sou aquela a quem recorres quando os amores se quebram, pedindo um colo que nunca te recuso e eu sou a que te faz as perguntas que muito dificilmente arriscaria com outra pessoa. Agora que penso nisso entendo um par de coisas e como sempre me diz alguém entendido em assuntos do coração, por vezes falhamos ver o que está mesmo à nossa frente. Será? NÃO. Nós já sabemos o que nos une e certamente que não é amor, é uma amizade inquebrável, que nem sequer precisa de ser gerida diariamente porque sabemos onde estamos, quando e de que forma "gritar" pelo outro. Sabemos quem queremos ter na nossa vida, na nossa cama e coração. Sabemos porque nos encontrámos e por que sabemos que papel caberá a cada um...

Sabemos o que nos une e não serão sentimentos tolos que nos afastarão. Eu sei que não quero e tu dizes que não permites. Pronto, assunto arrumado!

Enviar um comentário

0 Comentários