Tudo muda!

beautiful, beauty, close-up
Feelme/Tudo muda!Tema:Sentimentos!
Tudo muda. Mudamos nós, as circunstâncias, o que víamos antes de forma tão clara e de repente deixa de fazer sentido!

Fui esperando, por vezes de forma bem inquieta, que acabasse por te arrumar, que o que foste e eu não conseguia entender, pudesse terminar da mesma forma que começou, rápida e intensamente. Esperei dias e anos a fio. Esperei até julgar que não seria possível manter-me em pé, sem saber do que eras, com quem estavas e o que querias da vida agora. Esperei e mantive-me à procura do que não disseste, aguardando por respostas que nunca cheguei a ouvir. Fui falando com todos quantos se mantiveram intactos para me ouvirem, vezes sem conta, fui perguntando os porquês, de que forma e por que razão terias tu fugido, mas recusei todas as respostas, optei por usar as minhas e dei-me a importância que muito provavelmente nunca cheguei a ter. Não te conheci o bastante. Não cheguei sequer a saber o que carregavas dentro e que histórias te teriam levado até a mim. Soube sempre tão pouco, que o resultado só poderia ter sido este.

Tudo muda, é uma realidade, e se não formos capazes de o aceitar, acabaremos a morrer por pedaços, como morri eu, e mesmo sem contabilizar os segundos, os minutos de todas as horas pelas quais esperei por ti, sei que perdi muito de mim. Deixei de viver, de ter e até de sentir, por querer, muito que fosse contigo e que trocasses os silêncios pelo mundo de palavras com as quais tanto sonhei e me tornasses, outra vez na mulher que te amou tanto, 1 segundo depois de te ter olhado.

Tudo muda e por isso escolhi mudar. Percebi que não te iria recuperar e optei por esperar já sem qualquer dor ou tristeza, pela outra vida, aquela em que será a tua vez de me olhares e veres realmente!


Enviar um comentário

0 Comentários