14.8.17

A vida ensina-nos!

beach, salt water, sand
Feelme/A vida ensina-nos!Tema:Sentimentos!

A vida ensina-nos e encontra sempre uma forma de nos enviar os sinais certos. Quando passamos demasiado tempo focados no que não importa, no que não soubemos ler e acabámos a interpretar à nossa maneira, distraímo-nos com tudo o resto, descuramos o que deveria ter sido cuidadosamente incluído e depois temos enormes revezes.

Entendi, pronto. Já me voltei para mim outra vez, não precisas de me esbofetear mais, eu aceito que não estive bem, que não soube conciliar, mas neste momento não me apetece agradecer-te, magoaste-me, não tinha que ser desta forma, não para mim.

É bem verdade que os sentimentos que projectamos para o Universo, serão os que teremos de volta, e eu estive um pouco em baixo, ansiosa, com medos bem racionais, com a sensação que me arrancavam a carne, expondo a alma, impedindo-me de fazer o que sei melhor, cuidar. Tenho que me preparar emocionalmente e não estava, tudo, entendi a mensagem e vou redefinir as prioridades.

A vida é tudo o que temos feito, as conquistas e as derrotas.
A vida é o lugar onde estamos, por escolha própria, ou pela incapacidade de escolher.
A vida é mais do que acordar e esperar pelo que poderá nunca chegar.
A vida é a forma como nos amamos e respeitamos, porque só assim estaremos para os outros.
A vida é o aqui e o agora e nada, apenas a morte, poderá mudar isso.

Está na hora de mais uma mudança, vamos lá então, porque estou pronta!

Publicação em destaque

Finais que sabem a recomeços!

Somos o fruto das nossas escolhas, até das que adiamos. Somos os lugares por onde passamos e cada uma das pessoas que nos marcam, mes...