Disse-me o destino!

Resultado de imagem para destino
Feelme/Disse-me o destino!Tema:Sentimentos!

Disse-me o destino, quando tivemos uma longa e produtiva conversa, tudo o que esperava de mim e de que forma deveria conduzir-me, estando atenta ao que sou e até onde posso ir. Repisámos o carácter, os defeitos e as teimosias que teimo em manter. Falámos, tranquilamente sobre a minha forma de amar e dos medos que sempre consigo empolar, pelo enorme medo de perder quem amo. A minha dualidade teve que ser, quase "espancada", porque acaba a cansar todos os que me rodeiam, eu incluída. Nada de revirar os olhos de cada vez que me soar mal, tenho que conseguir manter-me, firme e hirta, perante os que me tiram do sério e a todos quantos me massacram o intelecto.

Disse-me o destino, que estou "aqui" para grandes feitos, para dar, MUITO e para aprender a receber o que sobrará de tanta entrega, porque nem todos terão a mesma missão, nem saberão o que fazer com tanto que faço eu. Fez-me prometer que cuidaria melhor de mim, afastando os obstáculos que sempre vou criando por me exigir tanto. Fez-me olhar para mim de forma diferente, como sendo a mais importante, porque apenas assim poderei manter a força com que fui feita. Fez-me agendar dias meus, nos quais estarei totalmente entregue a mim, ao que até sei fazer sozinha e ao que me deixará renovada para mais um ano intenso que se aproxima.

Resultado de imagem para destino


Disse-me o destino
 que preciso de encontrar o equilíbrio entre o que faço, por ser tão empreendedora, e o outro eu, a que precisa de amor e não apenas do que dá.

Gostei da nossa conversa, sobretudo porque e desta vez, tive que ouvir mais, falando apenas o que me permitiu e segurando-me para não tecer os milhões de considerações que sempre parecem conseguir enlouquecer os outros. Por esta altura já estarão a perguntar-se o que foi que bebi pela manhã, mas eu juro que a conversa existiu, em toda a sua forma e formato e que serviu para me redefinir as prioridades!

Enviar um comentário

0 Comentários