Diz-me como é ela!

Woman in White Off Shoulder Shirt and Black Frame Sunglasses
Feelme/Diz-me como é ela!Tema:Sentimentos!

Diz-me como é ela. É tudo o que consegues imaginar e muito mais, tanto que por vezes não acredito que é minha!

Quantas mulheres abandonariam as suas vidas sólidas, profissionalmente estruturadas, casa própria, decorada a preceito, segurança financeira e amigos, por um homem? A minha e não precisei de lhe pedir, apenas lhe falei do meu sonho e da proposta de trabalho que me estavam a oferecer.

- Aceita, nem olhes para trás.
- E tu onde ficas, não quero viver sem ti.
- Não precisas, eu também vou. Quando estivemos na Itália ficámos os dois apaixonados, por isso acredito que seja o destino a empurrar-nos para onde seremos ainda mais felizes.
- E as tuas amigas, vocês são tão próximas e também trabalham juntas.
- Elas vão adorar visitar-nos, e quanto ao trabalho, estamos na era da tecnologia, eu consigo trabalhar de qualquer parte do mundo.

E viemos, de armas, muita bagagem e sonhos que se concretizaram desde o início desta "viagem". Estamos em Bari, a adorar a paisagem, a acordar com o mar quase no quarto. Iniciarmos os dias apenas os dois, um no outro, tão intensos quanto no primeiro, a sabermos que tomámos a decisão certa e que o desacelerar da Andreia apenas serviu para que se cuidasse ainda mais, cuidando de mim de uma forma que não sabia possível.

Tudo se encaixou, eventualmente. Os amigos revezam-se nas visitas e ficam todos deslumbrados, felicitando-nos pela coragem e capacidade de adaptação. Não mudaríamos nada, mas a verdade é que eu jamais teria arriscado afastar-me da mulher da minha vida e o nosso hoje apenas serve para que não me restem duvidas.

Eu digo-te como é ela, é a pessoa mais importante da minha vida. Ela será sempre capaz de me empurrar para tudo o que for relevante para mim, alimentando-se da minha felicidade para ser feliz. Ela é a minha mulher e transformou-se em muito mais do que alguma vez poderia achar merecer. Sou um homem abençoado!

Enviar um comentário

0 Comentários