Pessoas iguais a nós!

Resultado de imagem para people
Feelme/Pessoas iguais a nós!Tema:Sentimentos!

Certamente que existem por aí pessoas iguais a nós, nem faria sentido que assim não fosse. De cada vez que desatamos a julgar os outros, ou porque achamos que são menos, ou porque decidimos que são mais, deveríamos usar o bom senso que sempre assola quem acredita que até prova contrário devermos confiar nos outros tal como somos confiáveis. Ou será que não somos?

Na minha opinião está aqui o cerne de toda a questão, porque tendemos a avaliar os outros por nós, pelo que somos, pelo que não conseguimos ser e por cada um dos medos de que somos feitos. Toda a gente, sem excepção, é inocente até que a culpa se defina. Assim sendo e ao invés de andarmos sempre com ambos os pés atrás, quem sabe um pouco mais de boa fé e discernimento não tornassem tudo o que fazemos por aqui bem mais fácil.

Eu quero e procuro pessoas iguais a tantas outras que já conheço e consigo catalogar. Quero a certeza de que sou feita, porque já sei o que quero e porque escolhi, de forma determinada, o que NÃO quero para mim, nem dos outros. Quero vocabulário comum e um discurso coerente e corrido. Quero almas puras, sem demasiadas mágoas que as danifiquem para sempre. Quero crentes e até videntes, mas optimistas crónicos e sábios pela sabedoria diária e experimentada. Quero tudo o que existe, porque se eu mesma ando por aqui...

Pessoas iguais a nós, em qualquer parte do mundo e nas circunstâncias mais incomuns, mas que existem e eu não desisto de as encontrar isso já decidi!

Enviar um comentário

0 Comentários