Precisa-se de manual para solteiras!

Resultado de imagem para mr wrong and mr right
Feelme/Precisa-se de manual para solteiras!Tema:Mulheres!
Imagem retirada da internet
Do que necessitam as mulheres solteiras de hoje para conhecerem a pessoa certa, de um manual? Não seria de todo má ideia, poderíamos compilar um, juntando as experiências de todas as mulheres que vão passando pela tormenta do regresso ao mercado!

Queixamo-nos de que não estão disponíveis, os homens claro, que procuram apenas aventura, descomprometimento, ligeireza, mas quando se decidem, quando querem assentar e ter-nos por inteiro, acabamos a queixar-nos de que estão demasiado presentes... "What a pain"! Somos seres complicados, quanto mais tempo estivermos sozinhas, mais criamos manias difíceis de contornar e dramas menores à volta do suposto senhor certo. Acho que o manual terá mesmo que ser compilado, porque a cada dia percebo que as mulheres se estão a transformar em indivíduos, pessoas com vontade própria e sem qualquer génese feminina que se pareça com o antes. Agora querem liberdade, ir quando lhes der na real gana e voltar sem qualquer controlo. Querem escolher o que comem e bebem e querem sobretudo beber muito. Querem adiar a maternidade e não fosse o serem filhas de alguém, nem saberiam o que a palavra significa. Querem ter todos os homens que o alfabeto contiver e até poderão repetir letras. Querem muito de tudo, muito sexo, envolvimento, carinhos e cuidados, MAS, e atenção ao MAS, sem exageros, muito, mas não demasiado. Entenderam? Não? Nem eu e sou mulher.

Resultado de imagem para mr wrong and mr right


Há mulheres solteiras e mulheres solteiras, vai tudo depender da faixa etária e do grau de paciência. Umas, e estou incluída neste grupo, já sabem o que esperam da vida e das relações. Viram filmes que bastassem e conseguem ajustar vontades. Não receiam o comprometimento e tiveram tempo de sobra para usufruírem da sua própria companhia, fazendo parte considerável do que puseram na lista. Mas há mulheres, ui, destas terei que escrever noutro post, talvez quando eu mesma as entender e conseguir catalogar, é que ou são de outro planeta, ou o meu moveu-se, ao contrário e ando por aqui a tactear sem grandes resultados.

Aos homens do mundo, se eu estivesse no vosso lugar exigia mesmo o dito cujo manual, porque se já não é fácil agora...

Enviar um comentário

0 Comentários