12.8.17

Se é a ti que quero? Claro!

beautiful, female, girl
Feelme/Se é a ti que quero? Claro!Tema:Sentimentos!
Nunca fui dúbia ou sequer usei meias palavras. Sempre soube, assim que consegui saber de ti, que eras quem queria e precisava na minha vida e a verdade é que nem os teus medos e indecisões me conseguiram demover. Teimosia? Não, apenas capacidade de te ver com os olhos de quem ama e já foi muito amada por ti.

Se é a ti que quero? Mas é claro que sim. Eu sou das que quer quando decide que vale a pena e assim permanece até que o coração se feche e cale para sempre. É a ti que quero, porque és tu que me completas. Trazes contigo a parte de mim que ainda não tenho e se não a recuperar, metade de mim permanecerá assim, apenas pela metade. Quantas vezes tive que repetir o que és e o quanto amar-te me transforma numa mulher ainda mais bonita? Quantas vezes te fiz repetir que me amavas, até quando achavas que era em demasia? Quantas vezes te provei e fiz duvidar? Muitas, porque se acreditasses e me visualizasses da mesma forma, terias que te mudar e isso não sabes como fazer.

Felizes dos que têm certezas, mesmo que elas adiantem pouco, porque metade do trabalho apenas fica feito quando fazemos a nossa parte e depois só temos que continuar. Abençoados os que encontram ainda nesta vida quem lhes deixa a vontade de viver muitas outras. Corajosos os que amam porque sim e se dão como sabem, todos, sem  meios beijos, com muito corpo e toda a alma.

Se é a ti que quero? Claro. Disse-o vezes suficientes para que nunca mais precisasses de voltar a perguntar, mas ainda assim parece não ter bastado, porque afinal deixei de lado um pequeno grande pormenor, teria sido preciso que me soubesses querer da mesma forma...

Publicação em destaque

Finais que sabem a recomeços!

Somos o fruto das nossas escolhas, até das que adiamos. Somos os lugares por onde passamos e cada uma das pessoas que nos marcam, mes...