Só te cabe a ti...

active, activity, adventure
Feelme/Só te cabe a ti...Tema:Sentimentos!

Só te cabe a ti mudar, ou manter o que tão bem conheces, mas que não tem qualquer resultado prático. Mudar é a tua escolha e ninguém te conseguirá convencer a fazer o que não aceitas.  nos cabe a nós, ter por perto, ou afastar elementos que nos adicionem vida, ou que se tornem cáusticos.
 nos cabe a nós acordar da forma certa, com um sorriso que se espelhará em todos quantos conseguirmos tocar.

NADA é mais gratificante que o bem estar de quem nos rodeia, dos mais ou menos conhecidos e até dos que não trabalham para serem melhores, mas se de alguma forma os conseguirmos convencer que a felicidade aprende-se e depois divide-se, após muita multiplicação, a sensação de lição bem ensinada regressa para nós.

Para os que permanecem cépticos, a achar que apenas falamos de "balelas" e que aquilo no que acreditam são verdades instituídas, vou passar uma informação que talvez consigam entender, TUDO, mas mesmo TUDO do que passamos para "", volta, direitinho para "" e nem sempre de imediato, por vezes demorando algum tempo, o que precisarão para se esquecerem de quanto foram os valentes merdas, para não usar adjectivos grossos. Nessa altura certamente que dirão - "mas porquê a mim? - pois, o Universo apenas nos dá o que pedimos.

Como eu até me considero minimamente inteligente, já consegui aprender a ser a melhor e a dar o que tenho sem que precisem de mo pedir. Se vir um cão com sede dou-lhe água, uma criança perdida encaminho-a a um agente de autoridade. Poderia estar por aqui sem parar, a debitar exemplos, mas apenas quero dizer que se tudo isso é perceptível, ou seja e para os mais duros de ouvido vou repetir, se damos quando podemos e devemos, não terá que ser preciso esperar que o mundo desabe para socorrermos quem de nós precisar. UFA, difícil!

O tal do livre arbítrio foi-nos dado por quem deveria saber quem estava a criar, eu uso o meu, com serenidade e com bom senso, porque só me cabe a mim conseguir o que a mim virá como desejo e já agora, como mereço!


Enviar um comentário

0 Comentários