Com que então variações de humor!

adult, bricks, face
Feelme/Com que então variações de humor!Tema:Sentimentos

Com que então variações de humor!

Falem-me lá do tpm, da menopausa e de outras coisas relacionadas com o humor feminino, que tanta retórica originam, porque nos transformamos nisto ou naquilo e depois expliquem-me, se forem capazes, o que se tem abatido ultimamente sobre os homens maduros. Tensões pré menstruais não será com toda a certeza, então falamos do quê, andropausa, ou estupidez natural?

Pelo amor da santa, pararem de se valorizar apenas porque a oferta é muita. Deixarem-se levar, consumir e usar, ora achando que podem andar em sacos, ou simplesmente porque ficam bem na fotografia, passando a ser louvados pelos outros e rotulados de machos, seria triste se não fosse tão patético. Que sociedade esta, que está a deixar pessoas que até eram consideradas, se transformem em verdadeiros bonecos, sem conseguirem ver que o tempo não volta, e que se perderam alguma coisa na juventude, já não terão forma de o recuperar? Não é explicável, trata-se apenas de manter valores, e esses cresceram connosco, fizeram o que reconhecemos na idade adulta, nada de demasiado matemático.

Se "isto" é o novo século. Se acabamos a deitar-nos sendo uma pessoa, para acordarmos outra completamente diferente, então eu quero uma viagem de regresso, galgo um século e fico onde se aspirava a ter gente real à volta e não bonecos deformados.

São escolhas, claro que sim, mas a TUA liberdade termina onde começar a MINHA e se me usares o espaço. Se me atiçares a animalidade (palavra nova para a diciopédia) então é bom que estejas pronto para a forma como irei reagir. Ui, mas olha que não vai ser bonito!

Enviar um comentário

0 Comentários