Deixaste-me sem ar!

Resultado de imagem para kisses
Feelme/Deixaste-me sem ar!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Deixaste-me sem ar, mas incrivelmente pronta por te ter perto. Mesmo que o tempo passe e olha que passou e muito para ambos, o que fomos e mantivemos parece ter sido preservado e ao ouvir-te pronunciar o meu nome, com a mesma entoação de antes, sentindo como respiras a cada sílaba e como te sou familiar, foi surpreendente.

Poderia ter passado todo o tempo, que pareceu pouco, apenas a olhar para os teus lábios que ao moverem-se me fizeram recordar tanto. Asseguro-te que já tive algumas bocas na minha, que experienciei beijos bons, que me fizeram levantar o pé direito, mas como tu, com o calor que me passaste, com o sabor que preservei e que mantiveste, só tu. Com a tua boca a minha sabe quem és, quem sempre foste, nunca duvidei, apenas temi que o não soubesses tu.

Deixaste-me sem ar e o meu corpo antecipou o que  não já não tínhamos, mas eu sei que virá mais do que nos roubaste por seres um homem grande, mas de alma pequena. Eu sei o que te assusta e mesmo já tendo sido eu tão cuidadosa, com receio de permitir que um outro te tirasse de mim, agora não receio mais nada, não vou perder um segundo que seja, vou-te manter por perto e encher-te do que sei fazer melhor. Vou usar as palavras que já deverias ter escutado há muito, porque se soubesses, se me soubesses, com toda a intensidade que sentirei, tal como todos os que amam, nunca me terias deixado.

Hoje, sem ar e cheia do que já entendo, hoje renasci e tu foste como te sonhei a cada noite, mesmo que por breves segundos, enquanto encaixava novas silhuetas desejosa de parar de sofrer. Afinal estiveste sempre lá, em todos os sonhos desde o dia em que acordada te vi e percebi!

Enviar um comentário

0 Comentários