Disse que te amava, mas menti!

Resultado de imagem para man holding woman
Feelme/Disse que te amava, mas menti!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Disse que te amava, mas menti. Fiz juras de amor eterno, mas não passei do que não permaneceu. Disse que te queria e que eras a minha pessoa certa, mas não sabia do que falava. Disse que era forte, mas até a mim estava a mentir, porque eu sei que quebro quando os dias escurecem e corro, veloz, para poder deixar para trás o que me assusta. Disse que te amava, mas menti. Disse que te amava, mas estava errado, porque nunca soube o que significa tal palavra. Não sei como se juntam os sentimentos aos sons e sei muito pouco sobre quem, aparentemente sabe amar.

Não escolhi enganar-te. Não planeei magoar-te, abandonando-te. Não consegui entender a dimensão do teu amor, e julguei que serias tão volátil e inconsistente quanto sempre o fui eu. Tantas vezes olhei para dentro desse teu olhar sereno, e desejei ser um pouquinho assim, sonhador, capaz de me entregar e receber o que deve ter um sabor tão especial como tu. Tentei minha querida, juro que tentei que fosses tu e que desta vez a minha maldição terminasse. Tentei ter bem mais do que o prazer que o teu corpo me passava, querendo-o e tornando-o meu. Tentei ser o homem que faria de ti uma mulher completa, mas a verdade é que não sei amar. A verdade é que nunca fui amado como tentaste e a verdade é que não sei o que fazer, nem como, para que possa acontecer.

Disse que te amava, mas menti, mas posso prometer-te, hoje e aqui, que na próxima vez que alguém chegar, porque tu já partiste para sempre, vou mostrar-me todo e permitir que me mudem. Disse que te amava e tanto que gostava que fosse verdade...

Enviar um comentário

0 Comentários