Estou ainda mais sensata!

Imagem relacionada
Feelme/Estou ainda mais sensata!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Estou ainda mais sensata e isto é tão só uma consequência do meu crescimento. Percebi que já não sou mais uma menina, e que se não for sensata, se não for eu a cuidar-me, ninguém o fará tão bem quanto eu mesma. 

Acordo todos os dias, a gostar mais de mim, a perceber que consigo a sensatez necessária para saber esperar, para ir alinhando pequenas falhas, corrigindo o que faço menos bem e olhando para as coisas com mais atenção. Estou tão focada em mim e nos meus progressos, que por vezes dou comigo numa sensação de estar a pairar, como se estivesse fora do meu corpo a observar-me, e não consigo parar de sorrir, porque afinal o que vejo enche-me de orgulho, faz-se sentir que tem valido a pena e que não desistir apenas me levará bem longe.

Continuo a trabalhar a tolerância. Estou a incluir mais pessoas, as que tão julgava severamente, porque lhes exigia a minha segurança e a minha determinação, mas precisei de aceitar que cada pessoa se rege pelas suas próprias regras e experiências, e que me caberá a mim ajudá-las a melhorar para que possamos conviver em harmonia, parando eu de querer ser perfeita, o tempo todo e esgotando-me no final. Estou a aprender a delegar. Estou a sair da minha vida, estou a olhar mais para mim, como mulher e a desapegar-me para poder receber quem me conseguir conquistar e amar.

Como me dizia alguém muito importante para mim:

- Não receies assustar, não te mudes, nem te encolhas, porque até a ti chegará quem tiver barba rija, quem for capaz de te manter, de contrário que sigam, que procurem o fácil. Se tiverem medo então que nem cheguem perto.


Estou decididamente mais sensata, sem querer ter respostas para tudo, e tão tranquila, que já sinto que virás, quando também tu estiveres pronto. Sei que haverá um tempo para nos retomarmos, porque não desisto nem de ti, nem de mim, e é bom que o saibas, para que não demores uma vida. Quero voltar a sentir-te, quero que me pertenças, que sejas real e quero continuar a amar-te assim, como eu sou e sei, mas sensatamente!

Enviar um comentário

0 Comentários