Gosto de ler cada palavra que me sai de dentro!

Resultado de imagem para palavras
Feelme/Gosto de ler cada palavra que me sai de dentro!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Gosto de ler cada palavra que me sai de dentro, as que já escrevi, todas as que senti em cada percurso, estando feliz, o, derrotada ou vencedora, mas sempre mulher, fez-me entender porque preciso tanto de as usar. Lê-las leva-me a cada pedaço de mim, sabendo de onde vieram, permitindo-me descobrir porque cheguei até aqui, assim, tão intensa e tão apaixonada por tudo o que me mantiver mais viva e real. Não cesso de me surpreender com o que consigo dizer aos outros, em forma de vogais embrulhadas em todas as consoantes que consigo misturar e transformar num cocktail de descobertas, com todos os mundos que já conheço e com todos os outros que ainda me restam.

A vida passa tão veloz, demasiado, para se deixar o que quer que seja engasgado. Depois de ler todas as palavras que já usei, uma a uma, sorri feliz, por mim, por perceber que não me esgotei e que ainda me resta muito por dizer..

Não tenho forma de me calar, ou de parar de ser eu mesma por palavras. Já não me imagino sem debitar um cento delas, por mim e sobre mim, mas com todas as pessoas que se vão cruzando nas mesmas ruas da vida. Se me silenciasse morria e deixava de servir. Se não tivesse sempre algo para dizer, já não andaria por aqui, estaria num coma auto-induzido. Se não fosse capaz de falar à velocidade que penso, certamente que me estranhariam.

Gosto de ler cada palavra que me sai dentro, porque depois de as usar, percebo porque razão saíram, onde germinaram e quem acabarão por salvar, começando e terminando em mim!

Enviar um comentário

0 Comentários