O que deves saber sobre mim?

Portrait of Young Woman
Feelme/O que deves saber sobre mim?Tema:Sentimentos!

Nunca, nada deve ficar por perguntar, porque serão as respostas as responsáveis por colocar tudo em perspectiva. Não me canso de repetir que o melhor meio para qualquer resolução passa pelas palavras, porque elas carregam tudo o que somos. Mostram-nos por dentro e impedem os outros de apenas terem que imaginar.

O que deves saber sobre mim?

Eu serei sempre muito mais do que desejas e esperas, não porque te queira vender alguém especial, mas porque o sou mesmo. Sou quem se constrói diariamente, melhorando-se e reajustando o que não serve, porque no final do que será o meu tempo, não quero ter ressentimentos. Precisas de saber que a minha felicidade apenas depende de mim e que não coloco esse peso nos ombros de ninguém. O exterior, o que até poderá estar ao meu alcance, mas que não controlo, não me deverá controlar. Não sou como o tempo, não tenho variações tumultuosas porque a consistência que existe entre o que sinto e o que transmito é o que me mantém equilibrada. Sou demasiado julgadora das incapacidades de alguns, não porque os pretenda mudar, mas porque os coloco no mesmo prato da balança, e quando ela é demasiado desequilibrada...

Não sou melhor do que "tu", sou apenas e talvez mais determinada e pronta para as batalhas que travo. Não fujo de qualquer desafio, desde que me acrescente e melhore, de contrário saio de mansinho e não voltam a saber de mim. Não valho mais do que "tu", mas valorizo-me o bastante para que não me coloquem uma etiqueta, porque na verdade o preço sou eu que o determino.

Se ainda achares que precisas de saber mais sobre mim, só terás que perguntar, porque eu responderei até que entendas!

Enviar um comentário

0 Comentários