O que é que o teu olhar passa?

Imagem relacionada
Feelme/O que é que o teu olhar passa?Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

O que é que o teu olhar passa?

O meu passa-me a mim, sempre, como sou, o que sinto, o que me enche e preenche e todo o amor que acumulo por quem tem amor por mim. O meu olhar sorri comigo quando a felicidade me invade e não deixa ninguém indiferente. O meu olhar não depende apenas do exterior, mas sempre que do lado de lá esteja quem sinto do lado de cá, ele ofusca bem mais do que o sol. O meu olhar fala para além das palavras que digo e eu até sou das que usa muitas. O meu olhar representa quem possa representar muito para mim e não poupo nas emoções, até porque não as evito ou sequer consigo esconder.

Vai ser sempre muito fácil saberem o que estou a viver em cada momento, porque sou transparente o bastante para não esconder nada de mim, nem de quem me transforma numa pessoa melhor. Não deixa margem para dúvidas, para quem me vê e conhece, que estou a amar e a sonhar acordada outra vez. Quem consegue querer sem medidas, usando TUDO o que é por dentro, acabará por mostrar o que tem por fora.

O que é que o teu olhar passa?

Neste momento passa a certeza de que encontrei outro caminho, não sei se mais curto, ou menos penoso, mas que me sabe bem e deixa ainda melhor, isso eu e o meu olhar garantem. Se olharem com atenção saberão do que já sei eu. Se conseguirem ouvir a minha voz, que já muitos consideram viciante, perceberão que até o timbre mudou e se encheu de um mel que nem as abelhas fabricam. Agora, tal como em alguns momentos que já vivi, o que tenho permite-me falar com os olhos, por isso o meu olhar passa quem sou agora.

Querem legendas? Olhem para mim com atenção!

Enviar um comentário

0 Comentários